TROOP tv (live video streaming) 17 Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TROOP tv (live video streaming) 17 Janeiro

Mensagem  conspira em Seg 16 Jan 2012, 16:49



TROOP TV “Ao Vivo e a Cores”

Terça-feira, 17 Janeiro 2012

Live Video Stream: 20h-23h GMT (http://facebook.com/TroopCrew)

ZACAROCHA (One Man Work / BadRoomStudios) 20h00 > 20h45
NAVE MÃE (Circus Maximus) 20h45 > 21h30
KLIPAR (Zombies for Money) b2b FLAKE (Sushicake) 21h30 > 22h15
YARI (Zentex / Troop) 22h15 > 23h00

EVENTO >> http://www.facebook.com/events/250057888400732/

A primeira emissão da Troop TV de 2012 é já na próxima terça-feira, dia 17 de Janeiro, a partir das 20h até às 23h. Como grande parte dos nossos tropas decidiram ficar pelas paisagens tropicais onde gravámos a última emissão, tivemos de ir contratar alguns dos melhores agentes mercenários da noite portuguesa para reforçar o batalhão. Vamos conhecê-los.

O primeiro a apresentar-se na formatura é Zacarocha, o novo projecto musical de Guilherme Lopes onde se dedica a explorar o lado mais meditativo da electrónica britânica, o que é uma maneira bonita de dizer que gosta de graves fortes e barulhinhos. E nós também. É sobre ele que cai a responsabilidade de dar o primeiro disparo na terça-feira, dando início à invasão com o seu live-act.

Directamente do Porto chega-nos o segundo mercenário das batidas contratado para este assalto sonoro, nada mais nada menos que Nave Mãe. Este novo projecto de um dos mais respeitados MCs do movimento hip-hop da Invicta está focado única e exclusivamente na pista de dança, lançando bombas cheias de graves, desde as novidades de Londres e Berlim aos clássicos de Chicago e Detroit.

Os últimos convidados são Klipar e Flake, que vão apresentar em back-to-back uma colecção de faixas de produtores locais, assim ao estilo da fruta da época, mas da tropical. Nada de maçãs reinetas e coisas que ninguém come. O primeiro é metade da dupla Zombies For Money, o segundo apanhámo-lo no aeroporto a tentar passar à socapa pelo detector de metais. Na terça vamos juntá-los na cabine do nosso bunker e ver o que acontece.

Finalmente, para meter ordem nestes magalas insubordinados, temos o tropa veterano Yari a fechar a emissão com uma dose generosa de house e techno como quem não quer a coisa. Sendo o responsável pelo nosso programa espacial, não se admirem se derem por vocês numa viagem interplanetária só com bilhete de ida. Não se aceitam devoluções.

Já estão avisados. Para assistirem em directo não necessitam de sair do sofá, basta apontarem o vosso browser para a página de Facebook da Troop e acompanharem e interagirem - mandando as vossas postas no chat do Ustream - confortavelmente ao streaming 'ao vivo e a cores' desta transmissão.

http://www.trooplisboa.com/

http://www.facebook.com/TroopCrew
http://twitter.com/TroopCrew
http://soundcloud.com/troopcrew
http://www.mixcloud.com/troopcrew
http://www.youtube.com/troopcrew
http://www.vimeo.com/troopcrew
avatar
conspira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : Lisboa na boa

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/home.php#/pages/Iberian-Records/14905090

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum