Take a step to Dub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mala @ Porto - 4/10

+10
rastronaut
infestus
CATARINARINA
mdrc
wag
bugzbuzz
Sandy´s
A Kut
~~~ Helder ~~~
benuron
14 participantes

Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  benuron Qua 22 Set 2010, 00:39

Só falta saber em que local mais precisamente! Very Happy

http://www.myspace.com/malamystikz
benuron
benuron

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  ~~~ Helder ~~~ Qui 23 Set 2010, 15:03

É o aniversáio da Sandy de certeza!

Queremos indormações please Very Happy

Já foi à 1 ano e parece que foi ontem....
~~~ Helder ~~~
~~~ Helder ~~~

Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 39
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  A Kut Qui 23 Set 2010, 21:23

Quero mesmo ver isto confirmado porque anda muita informação ai a rolar para dia 4 Suspect
A Kut
A Kut

Mensagens : 217
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  Sandy´s Sáb 25 Set 2010, 20:38

Olés!!
Estão a ser feitos todos os esforços para que se volte a repetir a festa com o Mala!!! Não posso ainda dar a certeza porque há ainda coisas a confirmar mas que está mais para acontecer do que não Very Happy !!! Amanhã já devo conseguir dar mais detalhes....e claro, muito trabalhinho pela frente sendo que estamos a poucos dias e a divulgação tem de ser feita...e ai contarei convosco Embarassed para ajudarem na divulgação caso se confirme a festarola Very Happy

até breve
Sandy´s
Sandy´s

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  ~~~ Helder ~~~ Seg 27 Set 2010, 11:13

Sandy´s escreveu:Olés!!
Estão a ser feitos todos os esforços para que se volte a repetir a festa com o Mala!!! Não posso ainda dar a certeza porque há ainda coisas a confirmar mas que está mais para acontecer do que não Very Happy !!! Amanhã já devo conseguir dar mais detalhes....e claro, muito trabalhinho pela frente sendo que estamos a poucos dias e a divulgação tem de ser feita...e ai contarei convosco Embarassed para ajudarem na divulgação caso se confirme a festarola Very Happy

até breve

Isso é que é falar!

Eu ajudo na divulgação Smile

Give us good news Sandy
~~~ Helder ~~~
~~~ Helder ~~~

Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 39
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  bugzbuzz Seg 27 Set 2010, 13:43

waiting.... waiting bounce
bugzbuzz
bugzbuzz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  wag Ter 28 Set 2010, 16:22

confirmado JÁ...
HÁ FESTÃO cheers cheers cheers cheers
wag
wag

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  ~~~ Helder ~~~ Ter 28 Set 2010, 17:02

Sweet!

Tou lá bounce

Edit: Já vi o flyer, parece-me muito bem.

Como arranjo guest list?
~~~ Helder ~~~
~~~ Helder ~~~

Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 39
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  mdrc Ter 28 Set 2010, 17:50

O ano passado perdi por tar fora do pais este ano tou lá Razz

Agora não sei o k se passa com o povo do porto mas MALA , Marky, Nero e Fresh no mesmo dia anda td maluco
mdrc
mdrc

Mensagens : 199
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  CATARINARINA Ter 28 Set 2010, 18:03

JÁ TEMOS DJS, JÁ TEMOS SPOT, JÁ TEMOS FLYER... AG FALTA O PARTY PPL PA SER A PARTIR TD!

LETS GO, IN DUB WELL STEP!

HAPPY B_DAY SANDY *_*

CATARINARINA
CATARINARINA

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : OPORTO

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  infestus Ter 28 Set 2010, 18:05

Mala @ Porto - 4/10 33447_437166939141_263631559141_5313044_2925079_n

MONDAY SANDY’S STEP PARTY – 4 de Outubro / CLUBE GARE



Notícia de última hora! Mala (Digital Mystikz/Deep Medhi) está de volta ao Porto no próximo dia 4 de Outubro, precisamente um ano depois de ter espalhado as suas boas vibrações na cidade invicta!!!

Mala é, neste momento, o Dj mais requisitado no universo do dubstep. Como fundador dos Digital Mystikz, colectivo londrino mundialmente conhecido, foi determinante na definição do que hoje em dia chamamos de dubstep, género musical que vive de misturas de dub, reggae, roots, garage e house, criando um estilo próprio, fresco e atraente. Para esta festa traz na sua "mala" o novo álbum do seu colectivo Digital Mystikz, "Return II Space", a compilação “Future Bass” em que participou este ano, lançada pela Soul Jazz Records e, como é costume, os habituais dubplates que ditam o futuro da música electrónica.

A fazer a festa com ele estarão presentes Filipe Saraiva, Infestus&Rastronaut e NaveMãe da recém criada editora Circus Maximus; MenaceFm e Octopussy Crew no "bassy" e renovado Clube Gare.



LET’S STEP IN TO THE DUB!!!



Abertura de portas: 23.59

Entrada: 7 dubs sem guest list e 5 dubs com guest list.



Para a guest list enviar e-mail com o primeiro e o último nome para mondaysandy@hotmail.com ou mensagem para o +351913653539.





Clube Gare

Rua da Madeira, 182 (junto à Estação de S. Bento)

4000-330 - PORTO







CHECK IT OUT!





MALA: http://www.myspace.com/malamystikz



CIRCUS MAXIMUS: http://circusmaximusmusic.blogspot.com/

FILIPE SARAIVA: http://www.myspace.com/fsaraiva

NAVE MÃE: http://www.mixcloud.com/navemaesound/

INFESTUS: http://www.myspace.com/infestusmusic

RASTRONAUT: https://www.facebook.com/rastronaut

MENACEFM: http://www.myspace.com/menacefm

OCTOPUSSYCREW: http://www.myspace.com/octopussycrew
infestus
infestus

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  rastronaut Ter 28 Set 2010, 18:25

ka-POW! Twisted Evil
rastronaut
rastronaut

Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/11/2009
Localização : LX

http://www.myspace.com/rastronaut

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  A Kut Qui 30 Set 2010, 04:44

Vai ser MEGA cyclops
A Kut
A Kut

Mensagens : 217
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  escafia Qui 30 Set 2010, 13:56

Yeaaaah, granda iniciativa e boa escolha em apostar num dos pais do Dubstep. Vai ser grandes baixos ao estilo de DMZ.

Parece que vai ser mais uma grande viagem de Lisboa ao Porto.

bounce cheers bounce

escafia

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  ~~~ Helder ~~~ Qua 06 Out 2010, 14:45

Antes de mais parabéns atrasados à Sandy Smile

Quanto à festa, gostei mais por causa do Mala do que por outra coisa qualquer, e olhem que eu nem sou nada do tipo "o que é internacional é que é bom", e também sei que estou a comparar com alguém grande dentro do género.

Cheguei por volta das 2 da manhã, e até às 4 e tal praticamente não ouvi 1 baixo gordo, que é o que me cativa neste estilo, em vez disso foi só "kudurustep" passo a expressão, que não vou à bola nem por nada. Havia tanto por onde ir musicalmente e foi sempre na mesma tecla. Além disso acho que não havia motivo para o som estar tão baixo, porque foi muito grande a diferença do volume para o Mala.

O people tava a curtir, pelo menos a maioria, mas eu pessoalmente anhei fortemente durante 2 horas e tal.

Quanto ao Mala, não há explicação, rebenta tudo sem qualquer hipotese, adorei rever, e voltarei a rever quando voltar cá. Era cada malha cada melro, incrivel.

Até à próxima

~~~ Helder ~~~
~~~ Helder ~~~

Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 39
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  infestus Qua 06 Out 2010, 19:41

~~~ Helder ~~~ escreveu:Antes de mais parabéns atrasados à Sandy Smile

Quanto à festa, gostei mais por causa do Mala do que por outra coisa qualquer, e olhem que eu nem sou nada do tipo "o que é internacional é que é bom", e também sei que estou a comparar com alguém grande dentro do género.

Cheguei por volta das 2 da manhã, e até às 4 e tal praticamente não ouvi 1 baixo gordo, que é o que me cativa neste estilo, em vez disso foi só "kudurustep" passo a expressão, que não vou à bola nem por nada. Havia tanto por onde ir musicalmente e foi sempre na mesma tecla. Além disso acho que não havia motivo para o som estar tão baixo, porque foi muito grande a diferença do volume para o Mala.

O people tava a curtir, pelo menos a maioria, mas eu pessoalmente anhei fortemente durante 2 horas e tal.

Quanto ao Mala, não há explicação, rebenta tudo sem qualquer hipotese, adorei rever, e voltarei a rever quando voltar cá. Era cada malha cada melro, incrivel.

Até à próxima


O Mala é o Mala.

Faz parte daquele punhado de DJs/Produtores que pode tocar o dubstep mais clássico e fazer disso uma experiência espiritual. O set dele foi brilhante.

A verdade é que nenhum de nós é o Mala.

Dado a saturação de DJs e produtores que de repente se viraram para o dubstep como se fosse a coisa mais fresca que existia, numa época em que o dubstep já cheirava a velho, houve muitos que optaram por seguir outra via. Se as coisas não mudassem em Londres, ainda todos estariam a fazer e a tocar malhas de Hardcore e Acid House em 2010.

O que tu chamas de "Kudurostep" é na verdade UK Funky. Todas as rádios e meios de divulgação em Londres já fizeram a passagem para esse novo som, faz agora um par de anos, sendo que anteriormente estavam quase todos dedicados ao dubstep e grime. Essa era passou em Londres, e entrámos noutra.

Obviamente que não tínhamos todos que seguir em frente, mas eu como DJ (e falando apenas a titulo pessoal) quero estar a divulgar música nova e não música velha, por essa razão nunca mais me sentirei confortável a tocar dubstep. Não quero estar a criticar quem toca dubstep, mas a verdade é que muitos DJs por cá têm a mesma mala de discos desde 2006, e eu recuso-me a fazer isso.

Apesar disso tens 99% das festas de dubstep em Portugal e muitos dos grandes DJs a dedicar os seus sets inteiramente ao dubstep mais wobbly e mais velho. Isso para mim é que é mesmo bater na mesma tecla.

Alem disso nesta festa todos os sets foram completamente diferentes. Os Octopussy Crew apostaram num dubstep mais reggaewise. O meu set e o do Rastronaut foi quase inteiramente de Garage, House e Techno. O dos MenaceFM caminhou entre o dubstep e garage mais profundo e cenas ravey estilo Lone. O dos Nave Mãe foi essencialmente de Uk Funky. O Filipe Saraiva tocou dubstep.

Mala foi Mala.

Tal como aconteceu com o Hardcore nos anos 90, o dubstep ramificou-se, e esta noite foi exemplo disso. Todos tocámos música que assenta na mesma fundação, mas toda ela foi diferente.

O ano passado não houve tanta diversidade.

A verdade é que também não anunciámos a festa como festa de Dubstep (nem o queríamos fazer), e os colectivos e djs que tocaram, todos eles seguem o seu caminho, e eu pessoalmente não quero ser catalogado como dubstep numa época em que este já não existe.

Apesar disso eu entendo a tua crítica e lamento que te tenhas aborrecido durante duas horas

Fora disso, tenho a certeza que Mala não desiludiu!

Very Happy
infestus
infestus

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  ~~~ Helder ~~~ Qua 06 Out 2010, 22:11

infestus escreveu: (. . . )

Eu falei em "kudurustep" numa de brinca, sabia que estava a ouvir garage e uk funky e novas tendências do uk, mas não curto o feeling desses estilos e de outros que vão saíndo dos laboratórios ingleses. Se calhar um dia? Talvez, às vezes aquele click só se dá muito tempo depois de conheceres, e posso-te dar o exemplo do dnb que conhecia à montes e não me batia.

Quanto ao dubstep não conheço nem ouço assim à tanto tempo, se calhar vem daí a minha sede por mais, enquanto vocês já querem outra cena.

Por acaso reparei que não dizia dubstep no flyer, e também já contava com mais do que dubstep, porque vou passeando pelos vossos "Spaces" e sei que muitos de vocês querem as novas tendências, assim com por exemplo os octapush.

O saraiva não cheguei a ver.

Curti como encaras-te a minha opinião, um abraço

Wink
~~~ Helder ~~~
~~~ Helder ~~~

Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 39
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  infestus Qua 06 Out 2010, 23:17

~~~ Helder ~~~ escreveu:
infestus escreveu: (. . . )

Eu falei em "kudurustep" numa de brinca, sabia que estava a ouvir garage e uk funky e novas tendências do uk, mas não curto o feeling desses estilos e de outros que vão saíndo dos laboratórios ingleses. Se calhar um dia? Talvez, às vezes aquele click só se dá muito tempo depois de conheceres, e posso-te dar o exemplo do dnb que conhecia à montes e não me batia.

Quanto ao dubstep não conheço nem ouço assim à tanto tempo, se calhar vem daí a minha sede por mais, enquanto vocês já querem outra cena.

Por acaso reparei que não dizia dubstep no flyer, e também já contava com mais do que dubstep, porque vou passeando pelos vossos "Spaces" e sei que muitos de vocês querem as novas tendências, assim com por exemplo os octapush.

O saraiva não cheguei a ver.

Curti como encaras-te a minha opinião, um abraço

Wink

Sim =)
Eu percebi que sabias que era UK Funky! Espero que não me tenhas interpretado mal, não escrevi isso com má intenção!

Agora reli o meu post e fiquei com medo que tenha passado uma mensagem elitista, mas não era nada disso que eu pretendia, aliás tenho grande respeito para quem continua com a tocha do dubstep.

Eu confesso que só percebi a cena depois de vir de Londres e ver que eles lá já estavam noutra fase da onda. Apesar de tudo acho que, mesmo por cá, há muitos e bons projectos e que se mantém fiéis ao original (e é preciso que haja).

Tal como o drum é diferente do dubstep, uk funky tb é diferente. São linguagens que se têm de reaprender, apesar de terem uma origem comum.

O meu primeiro amor foi o house e o techno, por isso eu gosto de estar no meio de tudo isso, e em certa medida esta nova etapa de do hardcore diz me muito por isso (da mesma forma que o dubstep me dizia muito por eu ter vindo de um background de reggae e dub), mas também enfim, tenho perfeita noção que é passageiro, e que por lá hão de inventar outra coisa que virá mais tarde substituir isto. No entanto há sempre os que continuam com cada coisa (e ainda bem).

Existem colectivos e djs que são porta estandartes do dubstep e que o fazem muito bem, e melhor do que eu alguma vez poderia fazer. No entanto eu não sou um deles. Não pretendia desrespeitar ninguém nem por me acima de ninguém, e peço desculpa se o tom do meu post anterior foi esse.
infestus
infestus

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  escafia Qui 07 Out 2010, 14:13

epá... como eu percebo o Helder.

Este funky garage com uns basslines fortes que vem do UK não satisfaz o dubstepa comum. Suspect
Não me venham dizer que o UK já transitou para outra que sei que não é bem assim. É claro que lá, com a quantidade abusiva de pessoas que adoram a cultura do baixo há-de haver festas para todos os gostos mas cá em Portugal... não vejo assim tanta gente a curtir, nem consigo deixar de trocer o nariz quando vejo festas de dubstep promissoras não passarem disso mesmo.

Anyway, não consegui ir à festa mas quero felicitar todos os djs e organização por fazerem isto acontecer.



escafia

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  infestus Qui 07 Out 2010, 14:39

escafia escreveu:epá... como eu percebo o Helder.

Este funky garage com uns basslines fortes que vem do UK não satisfaz o dubstepa comum. Suspect
Não me venham dizer que o UK já transitou para outra que sei que não é bem assim. É claro que lá, com a quantidade abusiva de pessoas que adoram a cultura do baixo há-de haver festas para todos os gostos mas cá em Portugal... não vejo assim tanta gente a curtir, nem consigo deixar de trocer o nariz quando vejo festas de dubstep promissoras não passarem disso mesmo.

Anyway, não consegui ir à festa mas quero felicitar todos os djs e organização por fazerem isto acontecer.



não era uma festa de dubstep
infestus
infestus

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  xtanki Qui 07 Out 2010, 17:19

sendo que foi Mala o cabeça de cartaz é natural que algumas pessoas sintam essa falha..

seja chilly, wonky, funky, wobbly, dubby, reggy (lol), filthy, o importante é o baixo Smile




xtanki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  escafia Qui 07 Out 2010, 17:28

hey infestus, não estava a falar em especifico da festa de Mala (nem era legitimo visto que não estive lá) mas sim do que tenho visto em Lisboa.

Não leves nada do que disse a peito porque é apenas a opinião de um viciado em dubstep. Smile
Mas continou a achar que gostos são para se discutir.

escafia

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  infestus Qui 07 Out 2010, 17:54

xtanki escreveu:sendo que foi Mala o cabeça de cartaz é natural que algumas pessoas sintam essa falha..

seja chilly, wonky, funky, wobbly, dubby, reggy (lol), filthy, o importante é o baixo Smile




Claro que sim eu entendo. Mas por acaso até nem acho que tenha faltado dubstep. A questão é que não foi tudo dubstep como o ano passado.

De facto se o cabeça de cartaz é dubstep puro e duro, seria de assumir que os restantes nomes no cartaz também fossem. A questão é que nós tentámos seguir um pouco um modelo diferente, e não nos limitarmos aquilo que seria o mais esperado.

Os octopussy crew tocaram o set todo de dubstep, bem como filipe saraiva (se bem que o set dele foi curto). Os menace também tocaram bastante dubstep.

Mas enfim, também têm de compreender que nós todos no último ano procurámos caminhos próprios, e os sets deste ano foram bem mais coesos, e (julgo eu), bem mais originais. Acho que cada dj ou colectivo representou um som diferente e próprio, e acho que também merecemos mérito pela procura disso. Contudo reconhecemos que ainda temos um longo caminho para andar até sermos respeitados como nome próprio no cartaz, capaz de fazer "a sua cena" de forma consistente, mas estamos a tentar.

Por outro lado, e sem qualquer pretensão, tentámos expor um publico a um som que possivelmente não estava habituado, mas que não vejo razão para não aderir. Eu gosto de ser surpreendido.

Por fim, acho que não faltou baixo gordo e pesado. Só não foi na forma que esperava a maior parte das pessoas, mas enfim, nós realmente tentámos satisfazer o público presente, lamento se não conseguimos em todas as ocasiões. Todos temos espaço para melhoria e eu sou o primeiro a reconhecer isso.

escafia escreveu:hey infestus, não estava a falar em especifico da festa de Mala (nem era legitimo visto que não estive lá) mas sim do que tenho visto em Lisboa.

Não leves nada do que disse a peito porque é apenas a opinião de um viciado em dubstep. Smile
Mas continou a achar que gostos são para se discutir.

Sim sim. Epá eu estou a responder bué na boa e não estou a levar a peito. E acho que se devem discutir os gostos. =D

Eu percebo o que estás a dizer em relação a Lisboa, mas não sei se concordo. E explico porque:

Em Lisboa o que existe de underground de dubstep é no fundo a Warface. E julgo que têm sido muito consistentes na sua noite principal (o Dubstep Crash). Nos últimos tempos houve de facto algumas experiências fora do dubstep com variados graus de sucesso hehe (como por exemplo o meu B2B com o Voodookid e o meu B2B com o Rastronaut), mas a verdade é que quase sempre, pelo menos 90% do tempo é dubstep puro e duro. O único cabeça de cartaz da Warface que realmente fugiu ao dubstep foi o Dinis. Mas o Dinis tem a cena dele, que é incrivelmente coesa, e para mim é inclusivamente uma influência.

O set dele apesar de tudo teve uma forte adesão do público todas as vezes que tocou na Warface, apesar de não ser dubstep.

Mas enfim, também já houve queixas por parte dos dubsteppas mais firmes nessas ocasiões ^^

No entanto, volto a reiterar, o Dubstep Crash foca-se em dubstep, e é quase sempre é dubstep puro e duro, e nesse aspecto acho que não desilude quem procura isso.

Fora a Warface, desconheço mais noites dedicadas ao dubstep em Lisboa.
infestus
infestus

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  conspira Sex 08 Out 2010, 17:39

Sukof_EDS escreveu:
www.soundcloud.com/edsdub

Os spammers tb já chegaram a este forum!!!!
conspira
conspira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : Lisboa na boa

https://www.facebook.com/home.php#/pages/Iberian-Records/14905090

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  KAYOPS Sex 08 Out 2010, 17:59

conspira escreveu:
Sukof_EDS escreveu:
www.soundcloud.com/edsdub

Os spammers tb já chegaram a este forum!!!!

Os moderadores também!!!!
KAYOPS
KAYOPS

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mala @ Porto - 4/10 Empty Re: Mala @ Porto - 4/10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos