Take a step to Dub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROOP tv (live video streaming) 06 Dezembro

Ir para baixo

TROOP tv (live video streaming) 06 Dezembro Empty TROOP tv (live video streaming) 06 Dezembro

Mensagem  conspira Seg 05 Dez 2011, 14:44

TROOP tv (live video streaming) 06 Dezembro Trooptv2veredatroopical

TROOP TV “Ao Vivo e a Cores”
apresenta: Vereda Troopical

Terça-feira, 6 Dezembro 2011

Live Video Stream: 20h-23h GMT (https://facebook.com/TroopCrew)

TROL2000 (Dealer Rec. / Abrigo) 20h00 > 20h45
UNIDADE SONORA (Iberian / Conspira / Troop) 20h45 > 21h30
MR. GASPAROV (Soul Jazz / Iberian / Troop) 21h30 > 22h15
NSEKT (BadMood) 22h15 > 23h00

Video Patrulha 20h00 > 23h00

TROOP TV "Ao Vivo e a Cores" dia 6 de Dezembro

Como o frio já se faz sentir e a chuva já começa a chatear, os soldados de elite da Troop decidiram montar a sua próxima operação em climas mais convidativos. Desejosos de beber uma água de coco nas trincheiras de uma praia paradisíaca, montámos o quartel general numa ilha perdida algures no Oceano Pacífico, onde desde então travamos a difícil batalha de pôr os ilhéus a dançar. O nome deste refúgio caribeño de mar, sol e bass? Vereda Troopical.

Claro que a missão nunca será bem sucedida sem chamarmos alguns reforços. Pegámos logo no telefone vermelho com ligação directa ao Palácio de Belém para pedirmos a ajuda de alguns dos mais temidos mercenários da noite lisboeta, mas a linha estava cortada por falta de pagamento e tivemos de nos contentar com dois náufragos que deram à costa com as malas cheias de discos.

O primeiro trata-se do Sargento Trol 2000, ainda um pouco cansado da recente maratona de 10 horas a largar bombas musicais via streaming, após a qual embarcou numa viagem em busca de mais discos que o trouxe à nossa praia. Encontrámo-lo entre os nativos, a trocar coca-colas pelas mais obscuras pérolas de vinil da tribo, pelo qual não perdemos tempo a pô-lo ao comando da mesa de mistura para testar o poder de alcance do seu novo arsenal.

Contamos também com a perícia do Tenente Nsekt, nome lendário das guerras de drum&bass que agora se aventura com as novas armas saídas dos arsenais britânicos, disparando canhões de graves massivos que deixam mossa em qualquer soundsystem. Este especialista do bass traz consigo uma década de experiência nas linhas da frente, o que faz dele um soldado imprescindível nesta missão troopical.

A comandar as tropas estarão os soldados da casa: o bóina verde Mr Gasparov e os majores da Unidade Sonora. Especialistas em ler as movimentações dos adversários, estes guerreiros vão usar o seu conhecimento profundo sobre o passado, presente e futuro da electrónica britânica para espalhar o pânico entre as fileiras inimigas.

Para a missão correr sem percalços, o nosso especialista de comunicações Coronel Video Patrulha vai estar a codificar a transmissão para que os inimigos não saibam a nossa posição. Todas as instruções no campo de batalha serão transmitidas por este oficial veterano, sob a forma de cores, símbolos e formas que vão assegurar que esta ilha paradisíaca continue a ser durante muito tempo a nossa Vereda Troopical.

Vão ficar ao frio ou juntam-se a nós na batalha?

https://www.facebook.com/TroopCrew
http://www.trooplisboa.com/
conspira
conspira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : Lisboa na boa

https://www.facebook.com/home.php#/pages/Iberian-Records/14905090

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos