Take a step to Dub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROOP tv (live video streaming) 27 Fevereiro

Ir para baixo

TROOP tv (live video streaming) 27 Fevereiro Empty TROOP tv (live video streaming) 27 Fevereiro

Mensagem  conspira Sex 24 Fev 2012, 17:49

TROOP tv (live video streaming) 27 Fevereiro TROOPtv4_povo_unido

GRAVE GERAL NA PRÓXIMA 2ª FEIRA, 27 FEVEREIRO

Troop TV 'ao vivo e cores'

Live Video Stream: 20h-23h GMT (https://facebook.com/TroopCrew ou www.trooplisboa.com)

DEEP:PRESS (Playground)
INFESTUS - live (Circus Maximus/Troop/Groovement)
BAGELATOR (Fat James Blake)
MUSHUG (Octa Push/Troop/Iberian Records)

EVENTO >> https://www.facebook.com/events/184618348313316/


Inspirados pelo 25º aniversário da morte desse grande senhor que foi José Afonso, fizemos a trouxa e fomos apanhar o barco ao Cais do Sodré para rumar em direcção a terras mais avermelhadas e aguerridas. Atracámos em Almada, deixando para trás a Babilónia (termo que os nativos usam para se referir a Lisboa), e fomos montar o acampamento na GANDAIA, esse grande ponto de encontro de skaters, punks, artistas, drogados e gente de mau carácter de toda a espécie. Escusado será dizer que nos sentimos completamente em casa.

Graçolas à parte, o que nos levou a Almada é um assunto sério. Será a partir desta cidade cheia de história que os camaradas da Troop se vão juntar para darem a conhecer o Manifesto do Bass às massas oprimidas pelos guinchos de adolescentes a cantarem o último (único?) êxito do Michel Teló, pelas discotecas que só enchem quando vêm os serralheiros da estranja e pelas pistas a meio-gás quando a malta fixe organiza festas. Sim, estamos a olhar para ti.

Propomos medidas extremas para lidar com a situação. Para fazer valer o nosso direito à boa música, convocamos Grave Geral. Para que seja bem sucedida precisamos de camaradas hábeis na liderança do piquete, razão pela qual fomos à lista telefónica e encontrámos dois tropas muito especiais. O primeiro é o camarada DEEP:PRESS, rapaz jovem com sangue na guelra que afirma que o bass vem antes de tudo, que apesar de só militar nas cabines há coisa de um ano já se demonstrou mais que capaz de enfrentar o inimigo. O segundo é a nossa arma secreta, um agente especial e mestre do disfarce, refugiado no Alto de São João para esconder a vergonha de ser igual ao James Blake, só que com uns quilos a mais. O seu nome de código é Bagelator.

A juntar aos tropas convidados teremos também a presença de Infestus, o menino-prodígio dos teclados que em vez de acabar o Técnico anda a acartar caixotes no Porto de Setúbal, fazendo dele mais do que qualificado para defender o nosso direito ao Grave com o seu live act. A ajudá-lo estará Mushug, que promete largar o Youtube durante uma noite para provar que já não tem medo de tocar sem o irmão mais velho, com quem toca na Filarmónica Afrocentrista de Carcavelos (ou era nos Octa Push?).

http://www.trooplisboa.com/

https://www.facebook.com/TroopCrew
http://twitter.com/TroopCrew
http://soundcloud.com/troopcrew
http://www.mixcloud.com/troopcrew
https://www.youtube.com/troopcrew
http://www.vimeo.com/troopcrew
conspira
conspira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : Lisboa na boa

https://www.facebook.com/home.php#/pages/Iberian-Records/14905090

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos