TROOP tv (live video streaming) 27 Fevereiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TROOP tv (live video streaming) 27 Fevereiro

Mensagem  conspira em Sex 24 Fev 2012, 17:49



GRAVE GERAL NA PRÓXIMA 2ª FEIRA, 27 FEVEREIRO

Troop TV 'ao vivo e cores'

Live Video Stream: 20h-23h GMT (http://facebook.com/TroopCrew ou www.trooplisboa.com)

DEEP:PRESS (Playground)
INFESTUS - live (Circus Maximus/Troop/Groovement)
BAGELATOR (Fat James Blake)
MUSHUG (Octa Push/Troop/Iberian Records)

EVENTO >> http://www.facebook.com/events/184618348313316/


Inspirados pelo 25º aniversário da morte desse grande senhor que foi José Afonso, fizemos a trouxa e fomos apanhar o barco ao Cais do Sodré para rumar em direcção a terras mais avermelhadas e aguerridas. Atracámos em Almada, deixando para trás a Babilónia (termo que os nativos usam para se referir a Lisboa), e fomos montar o acampamento na GANDAIA, esse grande ponto de encontro de skaters, punks, artistas, drogados e gente de mau carácter de toda a espécie. Escusado será dizer que nos sentimos completamente em casa.

Graçolas à parte, o que nos levou a Almada é um assunto sério. Será a partir desta cidade cheia de história que os camaradas da Troop se vão juntar para darem a conhecer o Manifesto do Bass às massas oprimidas pelos guinchos de adolescentes a cantarem o último (único?) êxito do Michel Teló, pelas discotecas que só enchem quando vêm os serralheiros da estranja e pelas pistas a meio-gás quando a malta fixe organiza festas. Sim, estamos a olhar para ti.

Propomos medidas extremas para lidar com a situação. Para fazer valer o nosso direito à boa música, convocamos Grave Geral. Para que seja bem sucedida precisamos de camaradas hábeis na liderança do piquete, razão pela qual fomos à lista telefónica e encontrámos dois tropas muito especiais. O primeiro é o camarada DEEP:PRESS, rapaz jovem com sangue na guelra que afirma que o bass vem antes de tudo, que apesar de só militar nas cabines há coisa de um ano já se demonstrou mais que capaz de enfrentar o inimigo. O segundo é a nossa arma secreta, um agente especial e mestre do disfarce, refugiado no Alto de São João para esconder a vergonha de ser igual ao James Blake, só que com uns quilos a mais. O seu nome de código é Bagelator.

A juntar aos tropas convidados teremos também a presença de Infestus, o menino-prodígio dos teclados que em vez de acabar o Técnico anda a acartar caixotes no Porto de Setúbal, fazendo dele mais do que qualificado para defender o nosso direito ao Grave com o seu live act. A ajudá-lo estará Mushug, que promete largar o Youtube durante uma noite para provar que já não tem medo de tocar sem o irmão mais velho, com quem toca na Filarmónica Afrocentrista de Carcavelos (ou era nos Octa Push?).

http://www.trooplisboa.com/

http://www.facebook.com/TroopCrew
http://twitter.com/TroopCrew
http://soundcloud.com/troopcrew
http://www.mixcloud.com/troopcrew
http://www.youtube.com/troopcrew
http://www.vimeo.com/troopcrew
avatar
conspira

Mensagens : 109
Data de inscrição : 12/11/2009
Localização : Lisboa na boa

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/home.php#/pages/Iberian-Records/14905090

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum